terça-feira, 26 de outubro de 2010

A amiga da onça - Meu Desabafo


Quem me conhece sabe....Tem muitas coisas que eu não suporto... Mas se tem algo que eu não tolero é grosseria e falsidade.
Sempre trato as pessoas bem, com delicadeza “mesmo se estou num péssimo dia, se briguei com o namorido, se recebi reclamação de um dos filhos na escola, se apareceu uma espinha enoooorme no meu rosto, ou tenho uma unha encravada”. Afinal sou humana, mas ninguém tem nada a ver com os meus problemas, e com a piiiiiiiiiiiiiiii da minha vida.
Baseada nos ensinamentos que tive, sempre espero ser tratada da mesma maneira. E é claro que nem sempre isso acontece. Mas acho inadmissível quando a falsidade vem por parte de uma amiga. Sim, desabafo aqui: Em conversa com as minhas poucas amigas, quando o tema é traição, eu sempre bato na mesma tecla. Traição dói? Dói e muito. Mas a mais devastadora, horrenda, dilacerante e covarde é aquela que se parte de uma amiga.... Peraí deixa eu me expressar melhor: Traição quando parte de um namorado, namorido dói, certamente que dói, mais talvez pelo fato da gente ter a ideia de confiar desconfiando, com um pé na frente e outro atrás melhor dizendo... Quando o danado nos trai... brigamos, choramos, esperneamos e... Até que então ... podemos superar e quem sabe até perdoar, tudo depende das circunstâncias e motivos. Agora volto a dizer em alto e bom tom.... Não existe traição que doa mais do que a traição de uma amiga. Afinal amizade é algo que a gente se entrega cegamente, vc doa tudo o que vc possui, acredita, confia, ama, escuta, sem pés atrás.
Fica aqui o meu desabafo, mas eu precisava compartilhar isso com vocês, afinal de contas, é para isso que serve o nosso bloguinho “Para desabafar tb…”!!!
E tenham sempre certeza. Aqui no nosso bloguinho quero dividir com vcs tudo que acontece na minha humilde vidinha ^^... Desde os produtinhos que uso e aprovo ou reprovo rsrsrs, felicidades, alegrias, descobertas, babados, pililicas, freskurinhas e por que não esse tipo de coisas tb?
Ah não cabe aqui citar o nome da dita cuja, mandar recadinhos e coisas e tals... primeiro porque sou uma pessoa phyna com phy e além do mais não vou dar ibope pra esse tipo de criatura. Pronto desabafei.
Bjim fresquinhos em cada uma (um) de vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...