Extensão de cílios fio a fio





Conquistar um olhar poderoso com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres. É possível conseguir o look com muitas camadas de máscara ou optar por um procedimento de extensão de cílios, que garante olhos em destaque de forma mais prática e por mais tempo. O alongamento de cílios fio a fio é um dos queridinhos do momento. Daí justifica-se a crescente procura por este serviço.
Diferente das demais técnicas, o alongamento de cílios fio a fio traz um método que consiste na aplicação de um fio sintético ou de seda sobre cada cílio natural. Os fios são aplicados com tamanho, curvatura e espessura diferentes, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente, proporcionando um look supernatural.
Eu optei em fazer a técnica fio a fio com a parceira Jénifer e amei o resultado. 
O material material e a maneira como ela aplicou, não comprometeu a saúde dos meus fios naturais, uma vez que a aplicação é totalmente externa aos olhos e não oferece riscos para a saúde deles. Ainda assim, há cuidados recomendados, principalmente para pessoas com acometimentos oftalmológicos, como lesão na córnea ou pessoas altamente alérgicas.






Sobre a  técnica de alongamento de cílios:
Consiste em colar o fio sintético alguns milímetros depois da raiz do cílio natural, com uma cola própria. Isso é feito fio a fio, em toda a extensão da pálpebra, realizando assim o alongamento do fio natural.
Primeiro é feita a higienização dos fios, depois cola-se uma fita própria para isso na pálpebra inferior na qual é desenhada o design desejado para os seus fios. Aí, então, começa a colagem em si.



É importante ressaltar que o procedimento deve ser feito por um profissional especializado, com os instrumentos e materiais próprios para realizar a técnica.
Para quem fez o alongamento de cílios, é ideal não usar rímel à prova d'água. A remoção do produto pode ser mais difícil e danificar os fios postiços. Além disso, o ideal é usar o rímel do meio para as pontas dos cílios e não pegar a raiz.



Evite também abusar de demaquilante à base de óleo pois seus ativos são capazes que retirar a cola que prende os cílios falsos aos naturais. A própria ação de esfregar o algodão nos olhos já é suficiente para remover parte da cola.
Você também deve evitar esfregar os olhos enquanto estiver com o alongamento. Quanto mais cuidados você tiver, mais tempo eles irão durar perfeitos.


@JeniferOliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
©
.
.