terça-feira, 11 de junho de 2019

Linha Maria Natureza Poder das Castanhas, com amêndoa, karité e macadamia da Salon Line - RESENHA




Hoje trouxe a resenha completinha da linha Maria Natureza Poder das Castanhas,  com amêndoa, karité e macadamia da SalonLine. A linha proporciona maior poder nutritivo/reconstrutor para os fios.
                               
*Poder das Castanhas Maria Natureza tem uma receitinha incrível! A Maria, uniu o melhor das castanhas para fazer essa receita poderosa e nutritiva: o melhor creme de castanhas que você já viu! Nutrição profunda para seus cabelos. A natureza inspira a inovação. Foi assim com a Tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelos jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence esta dupla.
Liberado! Nadinha de: Sal, Sulfato, Parafina, Parabenos, Petrolatos, Silicones, Óleo Mineral e Conservantes.  

Tudo nessa linha é diferente das outras, a consistência, o cheiro e a cor, mesmo tendo um cheirinho de remédio/fragrância de cereja artificial ainda foi um dos meus melhores resultados por ser nutritiva e reconstrutora.
A linha completa é composta de shampoo, condicionador, máscara e ainda um balm finalizador, todos liberados para as técnicas No/Low Poo.





Amêndoa: Ela é cheia de vitaminas E, B e A para reparar e fortalecer, além de cuidar do seu couro cabeludo.
Karité: Aquele ingrediente natural que traz a vida de volta. Ele tem propriedades umectantes que ajudam os cabelos e absorver e reter a umidade e ainda dá brilho e maciez.
Macadâmia: Ela tem ácidos graxos, vitaminas e minerais para nutrir e hidratar os fios.

O Shampoo tem uma ação totalmente hidratante e nutritiva, o meu cabelo simplesmente ficou mega nutrido com ele, mesmo sendo transparente com um fundo perolado a limpeza é bem suave. E para os amantes de espuma, felicidades, ele espuma muito mesmo sendo liberado low poo.
O condicionador é outro item notável na linha, os ativos são quase todos os ativos presentes na máscara, a principio achei que ele seria de uso opcional porém o efeito de cabelo desmaiado e nutrido me fez mudar de ideia. 
A máscara possui uma cor verde bem diferentona e o cheiro é bem forte na embalagem, porém, no cabelo o cheiro não permanece "ainda bem!" A consistência por ser bem densa, você consegue enluvar com facilidade tanto nos cabelos úmidos ou secos.
Ela desliza bem nos fios, resultando uma excelente nutrição com uma pesadinha nos fios "toque de reconstrução", mesmo que na sua fórmula ela não apresente itens reconstrutores como queratina, o blend de óleos promove essa reconstrução profunda dos fios.
Eu super indico essa linha para aqueles cabelos que passaram por algum processo químico, que estão com fios quebradiços e sem vida. 

Bjim e até o próximo post^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...