segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Finalizador Umectante Óleo de Coco, da BioExtratus - RESENHA






Hoje escolhi falar sobre o Finalizador Umectante Óleo de Coco, da BioExtratus
A linha é indicada para cabelos desidratados. Eu tenho usado especificamente o finalizador. A embalagem é de bisnaga e vem com 150g de produto, mas tem também a versão grande, potão com 500g. A tampa é de flip-top, trava bem e não tem risco de abrir na mala e melecar tudo “já pensando numa possível viagem pela marca para Portugal”. 
A textura dele é cremosa e leve. Ele é branco, o que não interfere na pigmentação dos fios. O cheiro é uma delícia: coco doce, suculento, bem gostosinho! 
A primeira consideração sobre ele é a quantidade: a menos que seu cabelo seja bastante volumoso, crespo ou muito ressecado, use pouco, bem pouquinho, porque ele é extremamente poderoso!
Meu cabelo é mediano e a quantidade que uso é mínima. Espalho essa pequena quantidade na palma da mão e aplico no comprimento, com o cabelo ainda úmido, e o resultado é sucesso absoluto! 
Ele tem todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que trata os fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos. Sua composição com pH de 4,0 proteção solar e ação termoprotetora, possui ainda, fórmula antirressecamento que confere hidratação, condicionamento e nutrição. Ele protege os fios das agressões externas como vento, sol, calor de secador, chapinha e outros. 
Não contém petrolatos nem parabenos, é liberado para Low Poo e é dermatologicamente testado.
Simplificando: é completo e perfeitinho! OBRIGADA BioExtratus!!!
Eu uso conforme indicação da embalagem. Aplico o produto nos cabelos úmidos e distribuo ao longo dos fios, principalmente nas regiões mais danificadas. Não enxáguo. Penteio normalmente e geralmente deixo secar naturalmente.
Além de poder ser usado como finalizador após a lavagem, ele também pode ser usado antes do secador e da chapinha, já que possui ação termoprotetora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...