sábado, 12 de outubro de 2019

Base Líquida Matte da Adversa - RESENHA




Essa base da @adversamakeup têm embalagem com cores fofas e delicadas, vem 30ml de produto. Uma parte da embalagem é transparente, o que eu amo, porque permite ver a cor e quantidade da base. A caixa dela também tem uma área vazada, que também é legal pra identificar sua cor. Mas podia muito ter essa cor de forma mais destacada, hein? 
A minha cor é a 150. Fiquei feliz porque deu super certo! Bases baratinhas não costumam ter a minha cor certinha. E quando têm, a base oxida muito.
*Oxidar = a base escurecer/ficar alaranjada depois de seca.




Com essa base não tive esse problema, não oxidou e deu bom com todos os pós que eu testei. Logo no primeiro uso, achei a base muito fácil e prática de espalhar. Usei com pincel língua de gato, com pincel tradicional de base e até com os dedos e conseguir deixar o acabamento uniforme sem nenhum problema. Não achei que a base seca 100%. Em mim, ela não ficou matte e eu sentir necessidade de selar com o pó todas as vezes que usei. A meu ver, a cobertura dessa base é leve. Dá sim pra construir camadas, mas não senti que a cobertura chega a ficar muito intensa. Aplicando duas camadas, achei a cobertura ideal para o dia a dia, pois fica uma cobertura leve, mas o suficiente pra amenizar algumas manchinhas que tenho no rosto e uniformizar o tom da pele.

Bjim Freskinho e até o próximo post^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!! Bjim Freskinho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...